sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Principais peças do kit higiene


Com a noticia da chegada do bebê!
Temos que pensar no enxoval e nele temos o kit higiene para seu bebê, que ajuda no trabalho de organização, para deixar tudo fácil e prático, sempre no alcance de suas mãos, favorecendo um ambiente confortável para seu bebê, especialmente no momento da troca de fraldas.



O que não pode falar no seu kit para bebê


Peças principais:


# Cestinha: serve para acomodar alguns itens do kit higiene
# Potes: muito importantes, ajudam a guardar pequenos objetos ou artigos de limpeza do bebê (algodão e cotonetes, por exemplo)
# Lixeira: é muito prático e você vai gostar. Ajuda a descartar rapidamente as fraldas que foram trocadas.
# Porta-fraldas: mantém as fraldas novas bem organizadas, e fáceis de pegar quando você for realizar a próxima troca de fraldas do baby.
# Abajur: para deixar o quartinho do seu bebê bem iluminado, dando todo aquele charme para a decoração.
# Porta maternidade: O acessório é um jeito delicado de dizer “seja bem-vindo. Colocado na porta do quarto  na maternidade para identificar aos visitantes que o seu baby já chegou!

# Entre outros mimos para o seu bebê (caixas porta treco, caixa documento, porta joias , baús organizadores,  entre outras peças)

Em Drezza Artesanato você encontra, os kits completos e também a opção de comprar as peças separadamente. Encontra toda a liberdade para usar sua criativade e formar o conjunto que mais lhe agradar.  

 

Informações em...
Blog- http://drezzaartesanato.blogspot.com/
@- drezzaartesanato@hotmail.com
Fanpage para curtir- www.facebook.com/DrezzaArtesanato




Beijos...
Drezza Artesanato


0 comentários:

Postar um comentário